Prefeitura de Anápolis convoca mais 37 aprovados em concurso público
A Prefeitura de Anápolis divulgou novo edital de convocação de pessoal aprovado em Concurso Público para os cargos da administração centralizada regido pelo edital de n. 013/2011, de 07 de novembro de 2011, acompanhado de retificações e homologado através do Decreto nº. 33.619, de 27 de março de 2012. Agora, considerando a data da publicação do documento – 23 de março, os candidatos aprovados devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão e Recursos Humanos para as providências seguintes do processo.
Foram convocados 37 aprovados para os cargos de Ensino Fundamental Completo – Artífice de Serviços e Obras Públicas – Serralheiro (02); Ensino Médio/Técnico Completo – Agente de Serviço Social (04), Assistente de Atividades Culturais (04), Assistente de Tecnologia de Informação (05) e Fiscal de Edificações (08); Ensino Superior – Analista em Finanças (03), Assistente Social (04), Engenheiro Civil (03) e Fiscal de Meio Ambiente (04).
Os convocados têm prazo de 30 dias para se apresentarem, com toda a documentação solicitada, e assinar o termo de posse. A Secretaria de Gestão de Recursos Humanos fica no Centro Administrativo, localizado na Avenida Brasil, nº 200, Centro, e funciona no período das 8h às 12 horas e das 14h às 17h30 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3902-1283 ou 3902-1228.
Edital de Convocação n. 006/2016.