Suspeito de matar criança desaparecida é morto em troca de tiros com a polícia em Goiânia
Morte foi confirmada pelo delegado Valdemir Pereira da Silva e põe fim a operação que procurava o suspeito desde a descoberta do corpo da criança
Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, suspeito de matar a pequena Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, desaparecida em Goiânia, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (22).
Informações preliminares dão conta que o suspeito chegou a ser levado para uma unidade de saúde da capital, mas não resistiu.
A morte de Luiz Carlos foi confirmada pelo delegado Valdemir Pereira da Silva, responsável pelo caso, e põe fim a operação que procurava o suspeito desde a descoberta do corpo da criança.
Em tempo
Ana Clara estava desaparecida deste a tarde de sexta-feira (17). Amigos e familiares contam que a criança saiu para comprar um refrigerante, foi vista conversando com alguém em um carro prata, voltou para casa e almoçou.
Logo em seguida, a garotinha teria saído mais uma vez para entregar dinheiro a uma vizinha. De acordo com a Polícia Cívil, a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro. Ela desapareceu quando retornava para casa.
O corpo da criança foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) próximo a uma mata em Santo Antônio de Goiás. A motivação e as circunstâncias do crime ainda serão investigadas.