Atlético-GO x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir
Antes do confronto decisivo pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, o Atlético-GO recebe o Flamengo neste sábado em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético-GO precisa da vitória após ter sido goleado pelo Coritiba na estréia da série A para mostrar não só ao seu torcedor mas para o país inteiro que não será o patinho feio de 2017. Para isso, o treinador Marcelo Cabo prega foco total no adversário, que vem fragilizado após a inesperada eliminação na Libertadores, e evita fazer comparações entre a partida de sábado e a de quarta.
O técnico rubro-negro faz alterações em sua equipe de modo a buscar o melhor e mais produtivo time. A primeira mudança é no gol. Kléver, que falhou em três dos quatro gols do Coritiba deixa a meta do Dragão e dá lugar a Felipe Garcia. A outra mudança é a entrada do volante André Castro em lugar do atacante Walterson, o que tira a equipe do esquema de três atacantes.
Após ser eliminado da Libertadores o Flamengo tenta juntar os cacos e focar nas competições que lhe restaram: Brasileirão e Copa do Brasil. E, curiosamente, a reconstrução rubro-negra passa pelo mesmo adversário nos dois casos, porém o foco agora é na série A.
O time de Zé Ricardo deve ir a campo com aquilo que melhor tiver à sua disposição. A torcida e diretoria cobram uma reação imediata após a frustrante eliminação na primeira fase da Libertadores, sendo um dos elencos mais caros do torneio e o segundo mais valioso no Brasil.
A partida tem início às 19h e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 20/05/2017 (sábado) às 19h
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
ATLÉTICO-GO: Felipe Garcia; Jonathan, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, André Castro e Jorginho; Everaldo e Walter. Técnico: Marcelo Cabo
FLAMENGO: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Matheus Sávio; Vinícius Júnior, Paolo Guerrero (Leandro Damião) e Everton. Técnico: Zé Ricardo