Luverdense x Goiás ao vivo – Saiba onde assistir
Embalado, Goiás busca novo triunfo diante de adversário direto para continuar subindo na tabela de classificação
Em busca da manutenção de sua sequência positiva, o Goiás vai embalado para visitar a Luverdense que busca sair da zona de rebaixamento.
A Luverdense busca sair da zona de rebaixamento à série C do Brasileirão e quer voltar a encontrar o caminho das vitórias em um confronto direto diante de um adversário que vem subindo de produção no campeonato. O time mato-grossense está um ponto atrás do primeiro time fora do Z4 e quer os três pontos para tentar uma sequência positiva e iniciar a fuga contra a degola.
O técnico Júnior Rocha tem tido uma vantagem nas últimas partidas, que é conseguir manter a mesma equipe seguidamente. Novamente, sem problemas por lesão ou suspensão, a tendência é que o treinador mantenha o mesmo time da partida anterior.
Embalado, o Goiás espera manter-se no caminho das vitórias para continuar subindo na tabela e eliminar de vez qualquer risco de queda. Vindo de quatro partidas longe das derrotas, onde venceu três e empatou uma, o esmeraldino espera diante do adversário direto conquistar mais três pontos para seguir sua escalada na tabela e impedir que a Luverdense se anime.
Na escalação, Hélio dos Anjos não poderá contar com o lateral esquerdo Carlinhos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é do meia atacante Tiago Luís, que lesionou a coxa e não fica à disposição. Por opção, Aylon pode ganhar a vaga de Nathan no ataque do Verdão.
A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 21/10/2017 (sábado) às 21h
Local: Passo das Emas (Lucas do Rio Verde-MT)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Negueti, Willian e Paulinho; Moacir, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Sérgio Motta; Rafael Ratão e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha
GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Jefferson; Victor Bolt, Elyeser, Léo Sena e Nathan (Aylon); Carlos Eduardo e Júnior Viçosa. Técnico: Hélio dos Anjos