Resumo Senhora do Destino – Quinta 16/11/2017
Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo
No capitulo 179: Angélica fala para Belmira que fugiu, pois fez uma coisa horrível. O fiscal fala para Maria do Carmo que ela será processada por emitir notas frias.
Maria do Carmo se ofende e insulta o fiscal, que manda Paredes prendê-la. Janice pede para conversar com Guilhermina. Maria do Carmo encontra Nazaré na cadeia.
Nazaré morre de rir ao ver Maria do Carmo presa na cela em frente à dela. Maria do Carmo revela a Plínio que Angélica estava emitindo notas frias em sua loja, deixando-o pasmo.
Viviane teme que Angélica vá culpá-los, mas Reginaldo garante que ela não terá coragem. Giovanni diz a Maria do Carmo que seu advogado só vai poder tirá-la da cadeia depois do Carnaval e fica desolado ao se dar conta de que a escola vai desfilar sem ela.
O povo da Comunidade da Pedra faz um protesto em frente à cadeia pedindo a libertação de Maria do Carmo. Belmira exige que Angélica se explique com Maria do Carmo.
Janice mostra a Guilhermina a carta que Josefa deixou para Sebastião. O Barão escuta a conversa de Janice e Guilhermina.
Guilhermina lê a carta e se dá conta de que Josefa realmente deixou o quadro para Sebastião. O Barão aconselha Guilhermina a cumprir a vontade de Josefa.
Guilhermina pede um tempo para pensar. Dirceu encontra Guilhermina na casa do Barão. Reginaldo visita Maria do Carmo na cadeia.