Vasco x Jorge Wilstermann-BOL ao vivo – Saiba onde será transmitido
Vasco e Jorge Wilstermann duelam pela primeira partida da segunda fase eliminatória da Libertadores em busca de uma vaga na fase de grupos
Após passar com facilidade pelo Universidad Concecpción, o Vasco encara o Jorge Wilstermann em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América.
O time carioca pode focar por completo na competição internacional, já que não está na final da Taça Guanabara e tem como objetivo conquistar um bom resultado para ir até a Bolívia com alguma vantagem, afinal a equipe da casa conta com a altitude a seu favor.
Em termos de escalação a única novidade no time de Zé Ricardo será o zagueiro Paulão, que assume a vaga de Erazo, suspenso pela expulsão na partida anterior. O restante da equipe será a mesma que atuou diante dos chilenos.
O Jorge Wilstermann chega para o confronto após ter eliminado o compatriota Oriente Petrolero na fase anterior. Após ter sido eliminado nas quartas de final na temporada passada, o objetivo do time boliviano é conseguir chegar novamente à fase de grupos para tentar surpreender mais uma vez.
Na escalação, o técnico Álvaro Peña contará com o retorno do zagueiro Edwin Zenteno, capitão do Jorge Wilstermann. O atacante Christian Chávez se recupera de dores na coxa, mas está confirmado para a partida.
O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG, ES, TO, MS, MT, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Fox Sports 2.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 14/02/2018 (quarta-feira) às 21h45
Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonda (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)
VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Paulão e Henrique; Wellington, Leandro Desábato, Evander, Wagner e Paulinho; Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo
JORGE WILSTERMANN: Arnaldo Giménez, Alejandro Villaroel, Alex Silva, Edwin Centeno e Juan Aponte; Christian Machado, Fernando Saucedo, Marcelo Bergese e Serginho; Gilbert Álvarez e Cristian Chávez. Técnico: Álvaro Peña