Red Bull Brasil x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir
Corinthians vai até Campinas encarar o Red Bull Brasil buscando a reabilitação no Paulistão
Após duas derrotas consecutivas, sendo uma delas em casa, o Corinthians encara o Red Bull Brasil fora de casa e tenta a reabilitação.
O Corinthians foi derrotado por Santo André e São Bento, mas isso não tirou a liderança do grupo A das mãos do time porque os adversários não se aproveitaram dos tropeços. Entretanto, o Timão tem como objetivo buscar a reabilitação longe de seus domínios para não se complicar com uma terceira derrota, o que poderia abalar o time nas vésperas da estreia na Libertadores.
Com os dois resultados negativos em sequência, o técnico Fábio Carille optou por fazer duas mudanças em seu time titular, uma por questões táticas e outra por lesão. As duas alterações são no meio, onde Camacho fica com a vaga de Jadson e Marquinhos Gabriel, com lesão no joelho, sai para a entrada de Clayson.
O Red Bull Brasil vem de quatro partidas sem derrotas, sendo duas vitórias e dois empates, o que coloca a equipe na terceira colocação do grupo D, com a mesma pontuação do Botafogo-SP, segundo colocado. O objetivo do RB é se classificar para a segunda fase na competição e a vitória é fundamental para a equipe.
Em termos de equipe, o principal destaque do Red Bull Brasil é o goleiro Júlio César, que já defendeu o Corinthians e enfrentará o seu ex-clube pela primeira vez.
A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 19/02/2018 (segunda-feira) às 20h
Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
RED BULL: Julio Cesar; Everton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Eder e Eder Luis (Doriva); Claudinho (Thomaz), Deivid e Ricardo Bueno (Edmilson). Técnico: Ricardo Catalá
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille