A ‘bobeira’ dos assaltantes do Anápolis City que permitiu a CPE localizá-los
Dois bandidos, que receberam os policiais de preto a bala, acabaram morrendo no confronto
A morte de dois bandidos que participaram do assalto à uma residência do Anápolis City, bairro nobre da cidade, no final da noite desta quinta-feira (26), ainda é o assunto mais falado do momento.
Quatro assaltantes valeram-se da brutalidade para roubar a família. As vítimas também apanharam e foram amarradas dentro do banheiro.
Do local, os criminosos levaram diversos eletrônicos, cerca de R$ 6 mil em espécie, uma Toyota/Hilux e um Iphone.
Como não desligaram o celular foi fácil fazer o rastreamento para localizar onde o aparelho estava e, consequentemente, os assaltantes.
A partir do monitoramento feito pela Polícia Militar, o grupo foi localizado em uma casa do Setor Sul, na periferia de Anápolis.
Quando a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) chegou, os policiais de preto foram recebidos a bala pelos bandidos.
Silvio de Jesus Ferreira e Jayme Santos de Souza morreram no confronto. Já Márcio Marlon Borges foi preso em flagrante. O quarto assaltante conseguiu fugir por uma mata da região.
Na casa onde estavam, além dos pertences roubados na residência do Anápolis City, também foi apreendido um Fiat/Siena, igualmente oriundo de roubo, e duas armas. Os policiais envolvidos na ação passam bem.