São Paulo x Paraná ao vivo – Saiba onde assistir
São Paulo e Paraná abrem suas participações na série A de 2018 no Morumbi
Fora das finais de seus respectivos estaduais, São Paulo e Paraná iniciam suas campanhas no Campeonato Brasileiro 2018 buscando novos rumos na temporada.
O São Paulo acabou sendo eliminado do campeonato paulista de forma melancólica, com um gol nos acréscimos que levou a disputa para os pênaltis, de onde saiu derrotado. Em desvantagem no seu confronto da Copa do Brasil, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, o Tricolor foca agora no Brasileirão para iniciar bem a competição e tentar uma boa campanha, o que não aconteceu nos últimos anos.
Dividido entre a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, o São Paulo não irá com força máxima. Diego Aguirre decidiu poupar Petros, Arboleda, Tréllez e Liziero. Além deles, Diego Souza é desfalque devido a uma amigdalite.
O Paraná retorna à primeira divisão nacional após uma década e espera fazer bonito em sua reestreia na elite do futebol brasileiro. Sem outras competições para disputar, o foco do time paranaense é exclusivo no Brasileirão e isso pode ser uma vantagem para o tricolor paranaense, que pode se deparar com equipes mistas ao longo da competição, enquanto não terá problemas para utilizar força máxima.
Em termos de escalação, o técnico Rogério Micale adotou o mistério para esse primeiro confronto, isso porque fechou os treinamentos na expectativa de surpreender o adversário. O treinador já deve contar com os reforços em sua equipe titular nessa primeira partida, como o zagueiro Cléber Reis e o meia Caio Henrique.
A partida tem início às 20h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto SP) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 16/04/2018 (segunda-feira) às 20h
Local: Morumbi (São Paulo-SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão (Régis), Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares (Edimar); Jucilei, Hudson e Cueva; Marcos Guilherme (Lucas Fernandes), Valdívia e Nenê. Técnico: Diego Aguirre
PARANÁ: Richard; Alemão, Rayan, Cleber Reis (Jesiel) Mansur; Wesley Dias, Leandro Vilela e Carlos Eduardo e Caio Henrique; Silvinho e Luan Viana (Thiago Santos). Técnico: Rogério Micale