Grêmio x Goiás ao vivo – Saiba onde assistir
Com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0 fora de casa, o Grêmio encara o Goiás buscando uma vaga nas quartas de final
Decidindo uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, Grêmio e Goiás se enfrentam em Porto Alegre pela segunda partida do confronto.
O Grêmio vem de duas goleadas aplicadas consecutivamente, já que venceu o Cerro Porteño-PAR por 5 a 0 na Libertadores e, sem seguida, fez 5 a 1 no Santos no último final de semana. Com a vantagem de ter conseguido um 2 a 0 fora de casa no jogo de ida, o tricolor gaúcho tem tranquilidade para definir sua vaga.
Pela sequência desgastante de jogos e tendo um Gre-Nal no próximo final de semana, além da partida contra o Monagas-VEN na outra semana, o técnico Renato Gaúcho irá poupar seus titulares, mantendo apenas o volante Ramiro, que está suspenso no Brasileirão.
O Goiás por sua vez tenta fazer praticamente o impossível na arena gremista, já que precisaria vencer por 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis e por qualquer placar com dois gols de diferença caso também seja vazado. Portanto a missão do esmeraldino é bem complicada, levando-se em conta o ambiente conturbado que a equipe vive.
Após a derrota no clássico diante do Vila Nova o técnico Hélio dos Anjos foi demitido e Ney Franco chegou para seu lugar. Mas quem comandará a equipe é o interino Augusto, que deve promover as entradas de Marcos, André Krobel, Jefferson e Samuel na equipe.
A partida tem início às 19h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV2.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 09/05/2018 (quarta-feira) às 19h30
Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (MG)
GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Ramiro, Thonny Anderson (Alisson) e Maicosuel; Jael. Técnico: Renato Gaúcho
GOIÁS: Marcos (Marcelo Rangel); André Krobel, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Gilberto Júnior, Samuel, Tiago Luís e Maranhão; Carlos Eduardo e Jacó. Técnico: Augusto César