Palmeiras x Bahia ao vivo – Saiba onde será transmitido
Para se recuperar do tropeço diante do rival Corinthians, o Palmeiras encara o Bahia mirando a liderança
Buscando a reabilitação na série A e há dois pontos da liderança, o Palmeiras recebe o Bahia pela 6ª rodada da competição nacional.
Após a derrota no clássico diante do Corinthians, a terceira nesse ano, e que deixou os ânimos exaltados entre a torcida e o time, o Palmeiras conseguiu se reabilitar na Libertadores vencendo o Júnior Barranquilla no meio da semana, o que lhe rendeu a melhor campanha da primeira fase da competição. Agora o objetivo do alviverde é se recuperar do tropeço para, quem sabe, dormir na liderança.
O único desfalque para Roger Machado montar a sua equipe é do atacante Dudu, que está suspenso. A partida marca o último jogo de Borja antes de se apresentar à sua seleção para a Copa do Mundo.
O Bahia por sua vez abre a zona de rebaixamento do Brasileirão e tem 5 pontos ganhos. O tricolor baiano tenta voltar a vencer, após três partidas longe dos triunfos. Na partida anterior o time viu a vitória escorrer entre os dedos, após sofrer o empate do São Paulo já no final da partida. O objetivo da equipe é deixar a zona de rebaixamento já nessa rodada.
O treinador Guto Ferreira não revelou a equipe titular e fechou as atividades para a imprensa. Ele contará com os retornos de Tiago, recuperado de lesão, e dos atacantes Ítalo e Júnior Brumado. Entretanto, terá como desfalques João Pedro e Allione, que pertencem ao Palmeiras.
A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 19/05/2018 (sábado) às 21h
Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Guerra); Willian, Keno e Borja. Técnico: Roger Machado
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton (Edson), Zé Rafael, Vinícius e Elber; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira