Como ocorreu a prisão do trio suspeito de matar casal de idosos em Campo Limpo
Além das várias perfurações, as vítimas também tiveram os pescoços degolados pelos criminosos
Um força tarefa montada às pressas pelas polícias Civil e Militar conseguiu prender em poucas horas os principais suspeitos pelo brutal assassinato a facadas do casal de idosos Leandro Canedo Guimarães dos Santos, de 78 anos, e Darci Prado Canedo Guimarães dos Santos, de 76 anos.
O crime teria acontecido na noite de terça-feira (06), na chácara de propriedade do casal, localizada na pequena Campo Limpo de Goiás, município que fica a 20 km de Anápolis. Os corpos foram jogados em um córrego próximo ao local.
https://sandbox.portal6.com.br/2018/11/07/brutal-assassinato-de-idosos-em-campo-limpo-de-goias-choca-a-pequena-cidade/
Foram presos Milton Isturario Vieira, a mulher Rosane Patrícia Rodrigues e o irmão dela Ademilson Isturario Barbosa. Todos já são acusados de participação no assassinato.
As autoridades policiais foram informadas sobre os corpos através de uma denúncia anônima. O primeiro cadáver encontrado foi o de Darci, que, conforme a perícia, foi morta dentro da casa. Além das diversas perfurações que sofreram, os idosos também tiveram o pescoço degolado.
Da chácara foram levados o carro e objetos das vítimas. Para desvendar o crime, os delegados Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, e Karla Poubel, de Campo Limpo, com apoio do GENARC/GEPATRI e do CAOP da 3ª DRPC conseguiram chegar à localização dos acusados em Luziânia.
Para prendê-los, a Polícia Civil contou com o apoio ainda da Polícia Militar, que capturou um deles que havia fugido para o mato.
O carro da vítima foi encontrado carbonizado e alguns objetos roubados foram localizados em Anápolis.
Os três autores, que já estão em Anápolis, têm passagens por vários crimes como ameaça, injúria, abandono de incapaz e lesão corporal.