Supermercado em Anápolis passa a enviar ofertas pelo WhatsApp
Iniciativa serve para atender de forma mais ágil a busca do cliente por informações
Atualizada às 12h58
Clientes de Anápolis do Bretas também contam agora com o WhatsApp para conhecer em primeira mão as ofertas da rede de supermercados.
Por meio do aplicativo, o cliente recebe duas vezes por semana no celular as principais ofertas no celular. Para utilizar o serviço, basta gravar na agenda do aparelho o número (62) 99241-4090 e enviar a mensagem “Quero receber ofertas” para o número.
Em seguida, chega uma mensagem de confirmação do cadastro e, a partir daí, as principais ofertas são enviadas diariamente.
A iniciativa da rede serve para atender de forma mais ágil a busca do cliente por informações. Muitos pessoas podem demorar para checar a caixa de entrada do e-mail, enquanto que, pelo WhatsApp, a leitura é praticamente instantânea.
“É uma forma certeira dos clientes não perderem nenhuma promoção. Queremos que o cliente goste do serviço e compartilhe com amigos e familiares”, comenta Maria Emília, gerente de Marketing do Bretas.
Este é um novo canal para a rede de supermercado esteja o mais próximo possível dos clientes.
“O WhatsApp é uma ferramenta excelente para comunicarmos. Vamos ajudar o cliente que sempre procura boas oportunidades de compra e quer fazer pesquisa de preço antes de sair de casa”, conclui Maria Emília.
O Bretas Anápolis fica na Avenida Brasil Norte, com Faiad Hanna, no bairro Cidade Jardim, acima da rodoviária.