Fluminense x Goiás ao vivo – Veja onde assistir
Fluminense pretende se aproveitar da crise no Goiás para conseguir os primeiros três pontos no Brasileirão 2019
O Fluminense inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro deste ano diante do Goiás neste domingo, às 19h00 (horário de Brasília), no Maracan.
O time carioca, apesar de um campeonato carioca muito ruim, vem empolgado por conta da classificação sofrida na Copa do Brasil, quando eliminou o Santa Cruz, no Arruda, na disputa de pênaltis.
Do outro lado, o Goiás vive uma crise em seus bastidores, já que vem de duas derrotas para o Atlético Goianiense na decisão do Campeonato Estadual e por conta disso teve o técnico Maurício Barbieri demitido. Claudinei Oliveira foi contratado para substituir o comandante.
Do lado dos cariocas, a expectativa é que o fator casa ajude o tricolor a conquistar os primeiros três pontos. O atacante Pedro , ainda em recuperação, deve continuar no banco de reservas.
Apesar de entrar nas duas últimas partidas e até marcar um dos gols do time carioca na disputa de pênaltis, o jogador ainda precisa de um tempo para adaptação:
“Temos de prepará-lo para o que a torcida quer ver: o futebol que o levou para a seleção brasileira. O lateral-esquerdo deixou o gramado do Arruda se queixando de dores na perna esquerda, mas nada foi constatado de grave e ele deverá estar presente no primeiro jogo”, afirmou Fernando Diniz.
A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelos canais SPORTV (menos RJ). Outra opção é acompanhar o jogo através do PREMIERE FC.
FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan(Dodi); Everaldo, Luciano e Yony González.
Técnico: Fernando Diniz
GOIÁS: Tadeu. Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena, Marlone e Giovanni Augusto; Michael e Leandro Barcia.
Técnico: Claudinei Oliveira
FLUMINENSE-RJ x GOIÁS-GO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 28/04/2019
Horário: 19h (Brasília)
Árbitro: Dewson Freitas (FIFA-PA)
Assistentes: Eduardo Gonçalves (MS) e Hélcio Araújo Neves (PA)