Mulher de Anápolis busca ajuda da polícia após ser usada para dar golpe em amigos
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil e outras vítimas também devem denunciar
Uma moradora da zona rural de Anápolis procurou a Central de Flagrantes nesta sexta-feira (05) para denunciar ter sido vítima de um estelionatário.
Segundo o relato registrado em Boletim de Ocorrência, a vítima recebeu uma mensagem no WhatsApp e o criminoso do outro lado disse ser representante de um site de vendas e que ela precisava fazer um cadastro.
Ao clicar no endereço virtual enviado por ele, a mulher perdeu completamente o acesso à rede social e não pôde mais enviar mensagens para nenhum contato.
Neste momento, percebeu que tinha caído em um golpe e se lembrou que há pouco tempo colocou um trator à venda no mesmo site e um homem ligou a convidando para participar de golpes. Na ocasião, ela negou e desligou.
A confirmação que o aplicativo havia sido clonado não demorou muito para chegar. É que um conhecido da mulher ligou, perguntando por que ela precisaria de uma transferência bancária.
Ela negou que tivesse pedido dinheiro e decidiu denunciar a situação para que nenhum amigo também fosse vítima do criminoso.
O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil e vítimas na mesma situação também devem procurar a delegacia.