Esse é o show que Chitãozinho e Xororó prometem para o Arraiana 2019
“A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, adianta a dupla
Não importa o gosto musical e o estilo, quando toca “Evidências” não tem como ficar calado. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90.
Agora, quase 30 anos depois de sua primeira gravação, a dupla resolveu homenagear este grande sucesso nomeando a turnê que leva o mesmo nome.
Será justamente esse o show chega ao Arraiana 2019 nesta quarta-feira (31), no Estádio Jonas Duarte, em comemoração ao aniversário de Anápolis.
A canção já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês. Além disso, a turnê gerou o DVD “Elas em Evidências”, lançado no fim de 2017, com participações de grandes nomes femininos do cenário musical – Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Ana Clara, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola e Alcione.
“Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, incluindo “Evidências”. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta Chitão.
“Pensamos bastante no formato do novo show e já passou da hora de transformar este grande sucesso em turnê. Esperamos que marque época, assim como a música”, complementa Xororó.
Neste show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que tem um papel importante dentro da apresentação.
“A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, adianta a dupla.