Socorrendo uma filha que sofreu ataque, pai descobre que a outra foi estuprada
Garotas ainda são menores de idade e caso já foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis
Um caso complicado foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis na madrugada desta segunda-feira (26). É que um jovem de 22 anos acabou detido após ser acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos.
Consta no Boletim de Ocorrência que o caso ocorreu na cidade de Pirenópolis, por volta das 19h15 de domingo (25), quando a garota estava passando por uma rua e teria sido abordada por L.A.S. em uma bicicleta.
Conforme o relato da vítima, ele a puxou pelos cabelos, deu tapas no rosto dela, e mandou que ficasse quieta pois a levaria para um local escuro onde os dois teriam relações sexuais.
Desesperada, a garota teria conseguido se desvencilhar de L.A.S. e correu até o pai, que acionou de imediato uma viatura da Polícia Militar (PM).
Depois que a guarnição chegou no endereço e colheu todas as informações da vítima, iniciou um patrulhamento e encontrou o jovem em um bar, na cidade de Abadiânia.
Neste momento, a irmã da adolescente, que também é menor de idade, ficou nervosa e alegou ter sido estuprada pelo mesmo rapaz em junho deste ano, mas que nunca contou nada pois havia sofrido ameaças. Ele negou todas as acusações.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para um exame de corpo de delito. Já L.A.S está à disposição da Justiça e deverá ser investigado pela Polícia Civil por tentativa de estupro de vulnerável.