Humorista do SBT faz pedido para anapolinos e vídeo pode gerar revolta
Foi o que aconteceu em outras cidades, como Palmas, no Tocantins
Léo Lins faz parte do elenco do The Noite, talk show de Danilo Gentili, apresentado nas madrugadas do SBT, e no dia 09 de novembro o humorista se apresentará em Anápolis com o “Bullying Arte”.
Antes, no entato, ele quer “conhecer” o local e pediu aos internautas anapolinos para falar “sobre a cidade”.
“Vou fazer um vídeo especialmente para vocês”, prometeu em uma postagem no Facebook.
O humorista, que é contra o chamado ‘politicamente correto’ e costuma pegar pesado nas piadas que faz, já se apresentou em diversos estados do país e usa esse convite como estratégia para divulgar shows.
O resultado nem sempre agrada, a exemplo de Palmas, capital do Tocantins, em que Léo comparou a cidade ao inferno (devido ao calor) e as mulheres à “piranhas”.
Em Macapá, capital do Amapá, ele causou risos e forte indignação ao comparar o serviço de telefonia à campanha que a emissora dele promove para a AACD.
“Macapá é a única capital que não tem ligação de rodovia com outras capitais. Mas, pior que a ligação por terra são as ligações da Telecom. O serviço é tão deficiente que a empresa é conhecida como Teleton”.
Participação
Em menos de 48h do pedido no Facebook, milhares de anapolinos já comentaram a publicação falando principalmente sobre os problemas da cidade.
A falta de água e energia elétrica são as mais mencionadas, além da obra paralisada da Câmara Municipal e dos longos retornos da Avenida Brasil.
https://www.facebook.com/leolinsoficial/photos/a.511351645608411/2569750739768481/?type=3&theater
O humorista ainda não disse quando postará o vídeo “A história de Anápolis, segundo os seus moradores”.
A apresentação, no entanto, ocorrerá no Teatro São Francisco, a partir das 20h. O show tem classificação indicativa de 14 anos.