DAIA recebe investimento de R$ 2 milhões para acabar com buracos nas ruas
Obras atendem às demandas de mais de 190 indústrias instaladas no parque industrial
O valor que está sendo investido pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) na recuperação asfáltica do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) é de aproximadamente R$ 2 milhões.
A informação é do presidente de Marcos Cabral, presidente da companhia, que explica que a força-tarefa montada realiza nesta primeira etapa uma operação tapa-buraco em 33 vias que recebem grande fluxo de veículos pesados.
O trecho que está recebendo os trabalhos compreende 18 quilômetros. Mesmo na chuva, as atividades continuarão. Em seguida será executada a caiação dos meios-fios.
De acordo com a CODEGO, as vias ainda receberão o serviço de microrevestimento asfáltico – uma moderna tecnologia para a proteção, impermeabilização e rejuvenescimento da infraestrutura.
O distrito também contará com melhoria da sinalização viária horizontal e vertical, seguindo as normas técnicas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).
Todas estas obras atendem às demandas de mais de 190 indústrias instaladas no parque industrial, facilitando o escoamento da produção e trazendo mais segurança àqueles que transitam pelo DAIA.