Na Vila Jaiara, jovem tentou matar adolescente à garfadas na frente das filhas
Alterado, suspeito precisou ser algemado para que pudesse ser feita a condução para a delegacia
Um jovem, de 20 anos, utilizou garfo e faca como armas para agredir sua companheira, uma adolescente de 17 anos, na tarde da última terça-feira (07), na Vila Jaiara, bairro da região Norte de Anápolis.
A Patrulha Maria da Penha, da Polícia Militar de Anápolis (PM), foi acionada para averiguar o caso.
Os policiais foram recebidos pela vítima que, no primeiro contato, mentiu o nome e idade, além do fato de ter sido agredida.
No entanto, após identificar marcas de sangue na calçada e comportamento suspeito da moça, a equipe policial adentrou a residência.
No local, encontraram não só o agressor, mas também diversos objetos quebrados, mais marcas de sangue no chão e o garfo e faca utilizados no crime, também sujos de sangue.
Diante disso, a vítima informou corretamente o seu nome e idade, admitindo ter sido agredida. A jovem teve o braço direito perfurado pelo jovem, que ao ser indagado pela guarnição, disparou ameaças e xingamentos.
Apresentando um comportamento muito alterado, o suspeito precisou ser algemado para que pudesse ser feita a condução para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Lá, ele foi preso em flagrante delito pela agressão física e, também, por desacato à autoridade policial. Juntamente com o rapaz, a vítima e os objetos usados também foram encaminhados para a unidade.
No momento do crime, duas crianças (filhas da vítima) também se encontravam na residência. Após a condução das partes à delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado.