CPE atravessou Anápolis às pressas e ajudou a salvar a vida de bebê
Pai da garotinha estava na rua tentando pedir socorro para motoristas, mas ninguém parou
O final da noite deste domingo (21) foi de correria para a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, depois que um homem ligou desesperado pedindo socorro.
Ele mora em uma fazenda e a filha, uma bebê de dois anos, sofreu uma crise convulsiva por volta de 22h e desmaiou. A família, no entanto, não tinha combustível no carro para levá-la até um hospital.
“O pai tem anotado o nosso número lá e no desespero chamou a gente. Eu estava do outro lado da cidade quando perguntou se podíamos dar o apoio. Por isso, deslocamos até próximo a fazenda, na GO-330, para ajudar”, explicou o sargento Aurélio, que atendeu a ocorrência.
De acordo com o militar, o homem estava às margens da via pedindo socorro para motoristas que passavam quando a equipe chegou.
“Vi ele acenando para os carros para ver se alguém socorria, mas ninguém ajudava por medo de talvez ser um assalto. Daí nós nos aproximamos e colocamos a mãe a criança ainda desacordada na viatura”, disse.
A garotinha foi levada para a UPA Pediátrica, no bairro Maracanã, e socorrida por uma equipe de plantão. Ela agora passa bem e já não corre mais riscos.
Em vídeo, o pai dela agradeceu a ação rápida da CPE, que impediu que algo pior acontecesse com a bebê.