Dois anos após abusar sexualmente do sobrinho, homem é preso em Anápolis e levado para cadeia
Crime ocorreu na casa do irmão, que arrumou trabalho e deu lugar para ele dormir em Luziânia
Detido em Anápolis pela prática de abuso sexual contra o sobrinho, de 11 anos, um homem, que não teve a identidade revelada, foi recambiando e levado para Luziânia, onde encontra-se desde o início desta semana hospedado na Unidade Prisional do município.
Segundo o delegado Frederico Gama, responsável pelo caso, o crime ocorreu em 2018 quando o homem, que é morador de Anápolis, foi trabalhar com o irmão em Luziânia e morou com ele pelo período de seis meses.
Na residência, o homem dormia em um colchão na sala e às vezes ficava deitado com a criança pois eram muito próximos. Mas tempos depois, explica o investigador, a mãe começou a notar alguns comportamentos diferentes no filho.
Entre eles, a mulher contou à Polícia Civil (PC), estava a automutilação. Ela disse ainda à corporação que perguntou ao filho o que estava acontecendo, porém ele relutou em se abrir e só revelou que era abusado em uma conversa com irmã mais velha, de 16.
A criança, informou o investigador, falou para ela que foi ameaçada pelo tio para não contar pois, caso fizesse, o homem prometeu que mataria a família inteira. Por passar por toda essa situação, o menino acabou adquirindo transtornos psicológicos e atualmente está em tratamento.