Antes de ser preso, ‘traficante bondoso’ faz combinado com PM para proteger pais idosos em Anápolis
Ele foi autuado por crime inafiançável e, se condenado, poderá pegar pena de até 15 anos
O Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, recebe na manhã desta segunda-feira (20) um mais “novo hóspede”.
O motivo? Um homem de 36 anos foi flagrado pela Polícia Militar no momento em estava quase concluindo a venda de porções de cocaína, no bairro Jardim Eldorado, região Sudeste da cidade, na noite do último sábado (18).
Ao perceber a presença da viatura, ele rapidamente tentou esconder os entorpecentes, mas não teve sucesso. Durante a abordagem, também foram encontrados saquinhos de maconha junto do suspeito.
Aos policiais, o homem disse que tinha mais drogas em casa, além de uma quantia de R$3.697 em espécie que era advinda do tráfico.
O suspeito permitiu que a corporação se deslocasse ao endereço, mas com uma única exigência: a equipe teria que entrar discretamente na residência para não assustar os pais dele, que moram no local e são de idade avançada.
O combinado foi cumprido e, depois da apreensão dos itens ilícitos, ele teve de ser levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
O crime é inafiançável e, se condenado, o homem pode pegar pena de até 15 anos.