Após pedir abrigo na Jaiara, mulher tenta fugir com o filhinho da amiga
Agressiva, ela estava armada e chegou a xingar várias vezes a criança, que tem apenas três anos
Uma mulher de 41 anos, moradora da Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, teve de acionar a Polícia Militar nesta sexta-feira (31) para pedir ajuda para encontrar o filho, de apenas três anos.
Ela relatou à corporação que uma amiga, de 31 anos, e que não via há mais de um ano, apareceu repentinamente pedindo abrigo, pois teria se separado do marido.
Essa amiga, logo após o horário do almoço, avisou que sairia para colocar crédito no celular e pediu para levar o garotinho junto, para que pudessem brincar.
A mãe percebeu que algo estava errado assim que olhou no relógio e viu que já fazia algum tempo que a mulher tinha saído com a criança.
Com uma foto em mãos do menor, os policiais fizeram um patrulhamento e conseguiram encontrar a suspeita, que estava muito agressiva e carregando uma faca na bolsa.
Ela chegou até a alegar que era a genitora do garotinho, mas ele em todo o tempo chorava assustado e chamando pela mãe verdadeira.
Ao receber voz de prisão, ainda xingou a criança várias vezes e, dentro a viatura, ficou dando chutes para danificar o veículo.
Na Central de Flagrantes, a mulher, que já tinha passagem criminal por roubo, foi autuada por subtração de incapaz, dano ao patrimônio público e porte de arma branca.