Na região Leste de Anápolis, homem agride mulher no ônibus e passageiros chamam a polícia
"Você vai ser só minha e de mais ninguém", teria afirmado o companheiro para ameaçar a vítima
Policiais militares precisaram se deslocar até um ponto de ônibus, no Residencial Santo Antônio, região Leste de Anápolis, nesta quarta-feira (04), para atender mais um caso grave de violência doméstica.
No local, a vítima contou que se desentendeu com o companheiro e, ao receber uma ameaça de que iria apanhar, decidiu ir embora.
A mulher, que tem 52 anos, afirma que estava determinada a entrar no transporte coletivo e ir até a delegacia para denunciá-lo. No entanto, teria sido alvo de um soco nas nádegas enquanto subia no ônibus.
Neste momento, o companheiro, de 41 anos, teria tentado intimidá-la mais uma vez, dizendo: “você vai ser só minha e de mais ninguém”.
Testemunhas viram que uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) passava pelas proximidades e pediram ajuda para deter o homem. Em seguida, mais policiais chegaram para acompanhar o caso.
O casal teve de ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo de delito e, após ser levado para a Central de Flagrantes, o agressor foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça.