Cerimonialista de Anápolis é “cancelado” após vazamento de áudio em que humilha doméstica
Profissional ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio, que está eivado de preconceito de classe e ameaça
Desde a última sexta-feira (06), repercute fortemente no Twitter uma publicação com áudios em que um cerimonialista de Anápolis ofende uma empregada doméstica.
A vítima, que o chama pelo nome de Valeriano, afirma que não poderá ir até a casa dele porque teria de se deslocar para outro lugar para preparar um mocotó. E é neste momento que começa o show de horrores.
No áudio em resposta, que teria sido enviado pelo profissional de eventos, o homem afirma que encontrará outra pessoa para limpar as sujeiras que faz, porque ela não é “digna de frequentar a casa” dele.
“Você não é digna de limpar nada. Você para mim não passa de um lixo. Vai fazer mocotó, que é comida de pobre e que é isso que você sabe fazer. Eu tenho ódio de me misturar com gentalha como você”, afirmou.
“Você é filha de criação. Você é lixo. Nem família você tem na vida”, acrescentou.
O discurso, carregado de preconceito de classe, também é repleto de xingamentos, que a reportagem prefere não reproduzir, e termina com ameaças.
“Não cruza meu caminho. Se você não tem hombridade de honrar seus compromissos, eu tenho. O dia que eu te encontrar na rua, vou cuspir nessa cara horrorosa sua”.
As palavras causaram revolta entre os internautas e o vídeo com os áudios já tem quase cinco mil visualizações.
Alguns usuários até compartilharam prints do perfil de Valeriano Filho no Instagram, afirmando que o ideal seria que o conteúdo fosse postado em outras redes para que mais pessoas vissem.
Mesmo com toda a repercussão e sendo nominalmente citado no post, o profissional ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio.