Imagens mostram últimos momentos de japonesa estuprada e covardemente morta em Abadiânia
Assassino confesso surge logo depois com uma roupa da vítima no ombro. Detalhes do caso são chocantes
Mais detalhes de como ocorreu a cruel morte de Hitomi Akamatsu, de 43 anos, foram divulgados na tarde desta sexta-feira (27).
É que estão repercutindo imagens de câmera de segurança que mostram a japonesa caminhando em direção à cachoeira da Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.
No vídeo, é possível ver que ela carregava nos braços um colchonete, usado comumente por pessoas que são adeptas à meditação.
Essa mesma câmera, minutos depois, também flagrou Rafael Lima Costa, de 18 anos, passando pelo local, mas no sentido contrário.
Ele carregava nos ombros a mesma roupa branca que Hitomi estava usando há poucos instantes. O crime tinha acabado de acontecer. Veja:
Em tempo
O caso ocorreu no dia 10 de novembro, mas o corpo da japonesa foi encontrado quase uma semana depois e ainda permanece no IML de Anápolis, aguardando cremação, devido a uma série de fatores.
Na quarta-feira (25), a Polícia Civil de Abadiânia divulgou novos detalhes sobre o assassinato. Rafael confessou ter cometido o crime sob intenção de conseguir dinheiro, mas acabou revelando detalhes ainda mais cruéis.
Anteriormente, ele afirmou que havia enforcado Hitomi até a morte. Porém, o laudo cadavérico confirmou que a real causa da morte foi uma forte pancada na região do crânio.
Em um novo interrogatório, o assassino confesso ainda confirmou ter estuprado a estrangeira antes de matá-la, tendo até ejaculado no rosto da vítima.
Diante destes agravantes, a corporação decidiu acrescentar novos crimes, e novos anos de prisão por consequência, ao indiciamento do suspeito.
Rafael agora responderá pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver.