Humorista Seu Waldemar entra na mira da Polícia Civil em Goiás
A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) abriu, nesta terça-feira (08), procedimento para investigar o humorista Seu Waldemar.
No domingo (06), ele publicou no Instagram um vídeo contendo nudez feminina e logo em seguida apagou.
Na gravação explícita, que não será reproduzida pelo Portal 6, uma mulher aparece sentada num sofá, nua, enquanto mexe no celular.
“Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? Aquele trem que rachou lá?”, disse Seu Waldemar, dando zoom nas partes íntimas da moça, que aparenta não saber que estava sendo filmada.
Segundo a Polícia Civil (PC), foi lavrado boletim de ocorrência de ofício pelo crime de divulgação não autorizada de cena pornográfica.
A ação independe de representação da vítima, mas a delegada Sabrina Leles, titular da DERCC, informou que já fez contato telefônico com a jovem.
“Ela e o suposto autor devem ser ouvidos em breve, durante o curso do inquérito policial”, disse em comunicado à imprensa.
“Por enquanto, não serão concedidas entrevistas a respeito do caso, uma vez que a investigação ainda se encontra em estágio inicial”, complementou.
[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”135600,135549,”]