Traficante mentirosa foi desmascarada pelo cliente na frente da polícia
Tudo começou quando ela tentou fugir de viatura na região Sudoeste de Anápolis
Uma mulher de 33 anos foi presa no final da noite desta quarta-feira (16) após tentar fugir perigosamente da Polícia Militar, com os filhos no banco de trás do carro, no bairro Paraíso, região Sudoeste de Anápolis.
A corporação percebeu que a condutora apresentava atitude suspeita e ordenou que parasse. No entanto, começou a tentar ultrapassar os carros por um corredor estreito da rua e acabou sendo interceptada.
No veículo estavam um adolescente de 13 anos e um bebê de colo. Durante a busca, os agentes ainda localizaram no carro uma porção de maconha e R$2.650.
A mulher, que tem passagem por tráfico e o marido preso pelo mesmo crime, disse que trabalha com vendas autônomas. Alegou que não comercializava as drogas, só usava. Para provar, prometeu levar os agentes até o traficante.
No endereço apontado por ela, porém, um rapaz de 18 anos desmentiu a versão e contou que era sim usuário, mas que tinha comprado drogas com a suspeita há menos de meia hora.
A equipe foi então até a casa dela, no Residencial Copacabana, onde encontrou um tablete de maconha prensada, uma balança de precisão e um pé de maconha plantado no quintal.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico, que é inafiançável.