Em Anápolis, vizinha é esfaqueada por outra após briga de crianças
Policiais militares se deslocaram às pressas até o Loteamento Guanabara, em Anápolis, nesta quarta-feira (13), para acabar com uma grande confusão entre duas vizinhas.
Chegando no endereço, a equipe encontrou uma mulher de 56 anos que estava com o braço ferido depois de ser alvo de dois golpes de faca.
A vítima contou que as lesões foram causadas pela moradora da casa ao lado, depois que discutiram por causa de um desentendimento entre a filha dela e o neto da outra. Os dois são pequenos.
A vizinha, de 46 anos, confirmou o motivo do desentendimento. No entanto, alegou aos agentes que usou a faca apenas para afastar a mulher, que teria invadido a casa dela com um objeto estranho e começado a agredi-la.
A vítima teve de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passar por atendimento médico no Hospital Municipal Jamel Cecílio.
Em seguida, ambas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, mas, apesar das acusações que fizeram, acabaram desistindo de representar criminalmente uma contra a outra.