“Orgulho de viver aqui” é a nova marca de Anápolis
Seja por ser uma cidade grande com cara de interior, seja por ser uma cidade que tem friozinho gostoso, seja por ser uma cidade que abraça quem nasceu aqui e acolhe quem vem de fora, seja por ser a cidade que vira e mexe vira assunto nacional pelos motivos mais diversos possíveis. De apontada como a Dubai de Goiás à escolhida para dar a largada em uma campanha de imunização do Governo Federal contra um vírus que causou pandemia. Anápolis é assim e enche de orgulho quem mora aqui.
Tendo esse sentimento como ponto de partida, a Secretaria Municipal de Comunicação, Eventos e Modernização estreou a nova marca da cidade. Ela já está sendo aplicada nas redes sociais e segundo Rodrigo Tizziani, titular da pasta, imprimi os valores de esperança, otimismo, confiança e maior proximidade que a Prefeitura de Anápolis quer ter com a população nestes próximos quatro anos.
Além do slogan “Orgulho de viver aqui”, a nova marca também aposta em um desing minimalista para guiar a toda identidade visual, inclusive o brasão. As cores azul, amarelo e branco referenciam à bandeira de Anápolis e a tipografia arredondada vem para reforçar que a cidade está constante movimento. Um outro detalhe são os monumentos e espaços públicos também presentes. Nos próximos dias, a nova marca vai ser implementada em todo o pacote gráfico da Prefeitura.