Os detalhes da prisão do homem que provocou grande confusão em famosa galeria do Jundiaí
Um homem de 39 anos precisou ser detido pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (03), depois de provocar uma grande confusão na Galeria Nazir, na Avenida São Francisco, no Jundiaí, bairro da região nobre e Central de Anápolis.
É que ele foi capturado por populares depois que teria entrado no banheiro feminino e tentado espiar uma mulher de 31 anos.
A vítima contou aos agentes que percebeu um vulto na parte de cima da cabine e avistou o rosto do suspeito. De imediato, começou a gritar por socorro.
Populares que estavam na galeria correram para ajudar e imobilizaram o homem até que as viaturas chegassem para levá-lo para delegacia.
Parte da cena chegou a ser registrada e compartilhada nas redes sociais de internautas. O nome dos perfis que divulgaram as imagens foram cortados por motivos de segurança.
Inicialmente, o suspeito teve de passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para um relatório médico, uma vez que acabou ficando com alguns ferimentos durante toda a confusão.
Em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado pelo crime de perturbação de tranquilidade.