‘Aventura’ em casa de prostituição terminou com crime e homem preso, em Anápolis
PM percebeu que várias vidas estavam em risco e decidiu fazer uma abordagem
Permanece preso, até esta segunda-feira (19), o homem de 51 anos que quis se “aventurar” e cometer um crime no final de semana, em Anápolis. A prisão consta no sistema do Tribunal de Justiça de Goiás, o Projudi.
Tudo aconteceu no final do sábado (17), depois que ele procurou uma casa de prostituição para se relacionar com garotas de programa. No local, ingeriu fortes bebidas alcoólicas e decidiu que voltaria para casa dirigindo.
Enquanto trafegava pela Avenida Pedro Ludovico, na altura do Jibran El Hadj, policiais militares perceberam que o veículo fazia ziguezague na rua, colocando várias vidas em risco, e fizeram uma abordagem.
O motorista estava tão bêbado que tinha dificuldades até para se equilibrar, além de apresentar olhos vermelhos, fala arrastada e forte hálito etílico.
No posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bafômetro apontou 1,34 mg/L de álcool no organismo dele, cerca de 03 vezes mais que a tolerância criminal.
O veículo precisou ser apreendido e levado para o Centro Pátio. Já o condutor foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante.
O homem ainda reclamou que perdeu o celular na casa de prostituição e que poderia ter sido furtado por alguma das mulheres que se envolveu com ele.