Barraco em residência de Anápolis vira caso de polícia após ex-esposa bater na atual
Mulher teria pulado muro da casa com filho bebê no colo e flagrado a situação
Um homem de 32 anos precisou acionar a Polícia Militar no final da noite deste domingo (30) para dar um fim à uma grande confusão que estava ocorrendo na casa dele, no Adriana Parque, região Norte de Anápolis.
Desesperado, ele contou aos agentes que a ex-mulher, de 37 anos, invadiu a residência, pulando o muro com o filho de 08 meses nos braços, quebrou o vidro da janela e teria usado uma faca para marcar a porta do quarto.
Dentro do cômodo estava uma outra mulher, de 43 anos, que era uma visita e se escondeu quando todo o problema começou. A antiga companheira do dono da casa, porém, conseguiu empurrar a porta e entrar.
As duas estavam brigando e gritando quando os policiais entraram no imóvel. Eles tiveram de intervir, mas ainda assim vários tufos de cabelo e marcas de sangue das envolvidas ficaram espalhados pela casa.
Na delegacia, a ex-esposa foi autuada por invasão de domicílio e lesão corporal dolosa. Já a outra mulher, que acabou envolvida na briga, também deve responder por lesão corporal dolosa.