Entrou no mundo das drogas após o pai morrer de câncer e só encontrou essa saída
Prisão ocorreu logo após ele tentar escapar de uma viatura na região Sudoeste da cidade
Na noite desta segunda-feira (02), um jovem de 27 anos precisou ser preso após tentar escapar de uma viatura da Polícia Militar (PM), no bairro Polocentro, região Sudeste de Anápolis.
O rapaz estava em uma moto e entrou às pressas dentro de uma casa, ação essa que chamou a atenção dos agentes e fez com que parassem o patrulhamento para a realização de uma abordagem.
Os policiais encontraram o jovem no quintal com uma porção de maconha. Ele então confessou que fazia uso e também entregava os entorpecentes.
Dentro de uma caixa de papelão foram localizadas mais porções da mesma droga, balança de precisão, faca, R$ 600 em espécie e um aparelho celular.
O rapaz então contou aos agentes que se envolveu com o mundo do crime depois porque o pai morreu de câncer há pouco tempo. Por causa da perda fez, teria ficado muito abalado psicologicamente e encontrado essa maneira para ajudar a família.
Um amigo dele, que também estava na residência, revelou ainda que dava conselhos para que ele parasse com a prática, mas não foi ouvido.
A moto do jovem não tinha nenhuma irregularidade. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes com os entorpecentes apreendidos e deverá responder por tráfico, que é inafiançável.