Vigilante morre aos 40 anos após ser atingido e arrastado por caminhão na BR-153
Caminhoneiro abandonou o veículo de grande porte e fugiu sem prestar qualquer assistência
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta quarta-feira (04) os detalhes de mais um acidente grave registrado na BR-153, que terminou com uma morte. O caso ocorreu na terça (03), na altura de Aparecida de Goiânia.
De acordo com a corporação, um motociclista de 40 anos estava trafegando pela faixa de aceleração para ter acesso à pista principal. Porém, ao fazer um retorno, foi atingido na traseira por um caminhão e arrastado por cerca de 4m.
A vítima não teve a identidade revelada, mas a PRF informou que ele atuava como vigilante em uma empresa nas proximidades e estava saindo do trabalho quando tudo aconteceu.
Por conta dos graves ferimentos que sofreu, o motociclista não resistiu e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Já o caminhoneiro abandonou o veículo de grande porte e fugiu sem prestar qualquer assistência. Buscas chegaram a ser realizadas pelos policiais na região, mas ele conseguiu escapar.
A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caminhão teve de ser apreendido e levado para o 4º DP de Aparecida de Goiânia.