Após esposa confidenciar estupro, jovem se embebeda e esfaqueia mãe e padrasto dela
Homem, que é o principal suspeito do abuso, foi golpeado várias vezes na cabeça. Conselho tutelar foi acionado
Uma ocorrência absurda tomou os holofotes de Peruíbe, município do litoral paulista, nesta terça-feira (14).
Isso porque um jovem, de 20 anos, foi preso suspeito de agredir os sogros com uma faca, deixando ambos em estado grave de saúde.
Segundo o G1, o rapaz chegou a confessar o crime para a polícia, alegando ter dado cabo à agressão por conta de possíveis abusos sexuais do padrasto contra a esposa do jovem, uma adolescente de apenas 16 anos.
Por ser menor de idade, a companheira precisou ser atendida pelo Conselho Tutelar. Ela teria ainda confirmado aos agentes sobre os rumores de abuso do padrasto, quando era mais nova.
À Polícia Civil, a defesa do suspeito explicou que a ação não foi premeditada e que o jovem agiu depois de ingerir bebida alcóolica e ouvir sobre os relatos da esposa.
Ele contou aos policiais que a sogra sabia da situação e nada fez para ajudar a adolescente.
O casal de adultos, que têm 56 e 54 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pouco tempo após a agressão e ambos seguem internados.
A mulher foi encontrada com um corte de arma branca na região do pescoço, enquanto o homem foi diagnosticado com traumatismo craniano, após levar diversos golpes na cabeça.
A Polícia Civil local seguirá investigando o caso.