Surto de Covid-19 entre servidores suspende atendimentos na Sefaz de Anápolis
Portas já estão fechadas e avisos sobre a situação foram fixados do lado de fora do prédio
Quem precisou ir até o prédio da antiga Secretaria da Fazenda (Sefaz) em Anápolis, a partir do final da manhã desta quinta-feira (07), se deparou com os portões fechados.
Isso porque um surto de Covid-19 impediu que os serviços continuassem sendo realizados de maneira presencial.
O local, que atualmente funciona como a Delegacia Regional de Fiscalização do município, informou que todos os atendimentos serão convertidos para o formato virtual.
O comunicado ficou exposto bem na fachada do edifício, localizado na Avenida Senador Lourenço Dias, no Centro da cidade.
A reportagem esteve no local e confirmou a situação.
Conforme os avisos fixados no prédio, os serviços serão continuados a partir da relação dos e-mails (segue lista completa ao final da matéria).
Já as questões referentes ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), devem ser resolvidas diretamente no site do Detran.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do número disponibilizado para contato: (62) 3321-9200.
Lista de e-mails para cada serviço
- Geral: [email protected];
- Comércio Exterior: [email protected];
- Fiscal: [email protected];
- Cadastro: [email protected];
- ITCD: [email protected];
- NUPRE (Núcleo de Preparo Processual): [email protected]