Preso homem suspeito de tentar matar sobrinha batendo a cabeça dela no meio-fio
Acusado tem histórico violento e já cumpriu pena por homicídio qualificado
Uma mistura de excesso de álcool, drogas, conflitos familiares e agressões físicas. Esse é o enredo de uma tragédia que teve seu desfecho com a prisão temporária por tentativa de homicídio qualificado de um homem, em Goiânia, de idade não revelada.
Ele é suspeito de causar uma série de maus-tratos e agressões na própria sobrinha, de apenas 12 anos, em Goiânia. A prisão foi efetivada na tarde da quarta-feira (22).
Segundo a investigação, o crime teria ocorrido na madrugada do dia 14 de novembro deste ano.
Nessa noite, o acusado é suspeito de entrar na residência da criança, após ter ingerido álcool e consumido drogas e passou a dar tapas, socos e puxões de cabelo na menor.
Na sequência, a vítima teria corrida para a rua, mas foi alcançada pelo tio. Nesse momento, ele subiu por cima da criança e passou a bater a cabeça dela contra o meio-fio.
Os atos continuaram, até que ele começou um processo de esganadura, sendo impedido por vizinhos.
O investigado possui extenso histórico de criminalidade e violência, inclusive já foi condenado e cumpriu 09 anos de prisão em regime fechado na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), pelos crimes de homicídio qualificado e roubo com emprego de arma de fogo.