Sequestrado e amarrado, homem passa momentos aterrorizantes nas mãos de bandidos em Anápolis
Todos os pertences dele também foram subtraídos e vítima precisou correr sem olhar para trás para não morrer
As últimas horas foram de terror para um homem de 47 anos. Tudo começou na noite de quinta-feira (06), quando, sob a mira de um revólver, ele teria sido roubado, agredido e depois abandonado em um setor de chácaras de Anápolis, com as mãos amarradas para trás.
A aflição da vítima começou por volta das 23h30, em uma rua do Jardim Europa, bairro da região Leste de Anápolis. Ele entrava no carro e foi abordado por dois homens, que usavam máscaras faciais e o obrigaram a passar para o banco traseiro.
De lá, eles seguiram na direção Norte, para uma área próxima ao Rio Piancó, onde teriam encontrado um terceiro comparsa. No trajeto, os ladrões pegaram cartões de crédito, senhas, o celular e R$ 30 em dinheiro.
Com o carro e os pertences, o grupo ainda teria tentado desacordar a vítima usando uma camisa encharcada de clorofórmio.
Não conseguiram e decidiram parar próximo a uma granja, onde mandaram que corresse sem olhar para trás, caso contrário, seria morto.
O fim do desespero chegou apenas com o amanhecer desta sexta (07). Depois de tentar, em vão, socorro em uma chácara, ele teve a ajuda de um motorista que passava por uma estrada vicinal.
Foi então que ele foi levado até o 28º BPM para comunicar o caso e pedir o crime fosse devidamente registrado. Toda a situação deverá ser apurada pela Polícia Civil.