Jovem capota carro, perde a consciência e, ao acordar, recusa atendimento médico em Anápolis
Acidente aconteceu no início da madrugada, em frente a um posto de combustíveis do bairro Jundiaí
Final de semana é, quase sempre, sinônimo de dor de cabeça no trânsito. A madrugada deste domingo (09), não foi diferente. Passava um pouco das 2h quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com capotamento.
Um rapaz de 20 anos, que estava sozinho, acabou capotando em frente a um posto de combustíveis do bairro Jundiaí. O carro que ele conduzia ficou bastante avariado e parado de lado no meio da pista.
De acordo com os bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente e retida de dentro do carro. Foi necessário o uso de técnicas de salvamento para quebrar o para-brisa dianteiro e retirar o jovem, que permanecia desacordado.
Durante as primeiras avaliações, ainda no local, ficou constatado que o o rapaz apresentava apenas escoriações. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (Heana) para procedimentos mais apurados.
No entanto, ao chegar ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HEANA) , a vítima recobrou a consciência. Apesar das orientações, ela recusou o atendimento médico.