Pastora, mãe de cantor famoso é cruelmente morta em igreja de Goiânia
Vítima já era idosa e ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançada pelo autor, que estava completamente nu
Uma idosa de 79 anos, identificada como Odete Rosalina Machado da Costa, foi morta na manhã desta sexta-feira (14), na porta da igreja que pastoreava, na rua Rita Caetano, no Residencial Kátia, em Goiânia.
Ela, que é mãe do famoso cantor gospel Delino Marçal, teria sido espancada com um objeto de metal por um jovem de 22 anos.
As informações preliminares da Polícia Militar dão conta que o suspeito, depois de se desentender com familiares, teria se deslocado até a igreja completamente nu, exigido que a porta fosse aberta e, ao receber resposta negativa, invadido o local.
Lá dentro, teria tido uma luta corporal com um homem, destruído vários objetos, se apossado de uma barra de ferro e atacado a vítima, que havia corrido para fora para tentar se proteger.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros e encontraram a idosa caída na calçada, mas os ferimentos foram graves e Odete não resistiu.
Depois de fugir do local, o suspeito ainda arremessou pedras em alguns ônibus do transporte coletivo e acabou sendo localizado e preso.
Nas redes sociais de Delino, já são várias as pessoas que estão abrindo uma foto publicada no último aniversário da genitora para lamentar o crime.
O caso será apurado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).