Acidentes graves no trânsito deixam duas pessoas mortas na madrugada
Em um dos casos, vítima foi atropelada por outro carro e teve corpo arrastado por cerca de 30 metros
Dois graves acidentes de trânsito foram registrados na madrugada deste sábado (05) e terminaram com vítimas fatais, em Goiânia.
O primeiro caso ocorreu por volta das 1h, quando um jovem, de 22 anos, pilotava uma motocicleta pela Avenida Gercina Borges Teixeira e, na altura do supermercado Bretas, foi surpreendido com outra moto, que vinha na direção contrária e invadiu uma faixa de pedestre.
Os dois veículos colidiram e o rapaz foi arremessado para um canteiro Central. Ele foi identificado como Rafael Gomes de Oliveira e não resistiu aos ferimentos. Já o outro envolvido fugiu sem prestar socorro.
O segundo acidente aconteceu perto das 3h, no Setor Rio Branco. A vítima, também motociclista e ainda sem nome revelado, passava pela Rua José Teixeira quando, perto de um cruzamento, viu um veículo de grande porte se aproximando.
Ele freou bruscamente, caiu e acabou sendo atropelado por um veículo que vinha logo atrás. O corpo foi arrastado por aproximadamente 30 metros e o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ambos os casos serão apurados pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia.