Amigos se unem para transformar a vida de jovem que ficou com depressão após perder a mãe
"Meu maior amor tinha virado estrelinha. Me vi sozinho e desesperado", contou
A história emocionante de reviravolta na vida de um jovem paulista viralizou nas redes sociais e tem comovido os internautas.
Jorge Fernando Pinheiro Frigatto é criador de conteúdo digital e expôs todos os passos a passos de como conseguiu melhorar da depressão.
Ele contou que perdeu a mãe de uma forma muito rápida e, como viviam apenas os dois, a ausência repentina destruiu todo o emocional do rapaz.
“Meu maior amor tinha virado estrelinha. Me vi sozinho e desesperado. Só sobrou eu e os dogs que secavam minhas lágrimas”, contou Jorge em um vídeo.
Até que, em um dia comum, a chefe do criador de conteúdo o ‘intimou’ para a inauguração de uma loja em outra cidade, onde passaria uma semana. Ele aceitou.
Como a depressão do rapaz, após o luto, o deixava completamente desanimado, a casa dele acabou ficando descuidada.
“Minha casa, que já era precária, depois do ocorrido, piorou. Depois disso, perdi mais do que nunca o ânimo de limpar/arrumar ela. Ela refletia, assim, como estava o meu interior: destruído”, desabafou.
Então, com a ausência dele por uma semana, uma turma de amigos conseguiu reunir cerca de 50 pessoas e muitas doações para reformar toda a residência.
Pinturas e móveis deram um ar completamente harmônico para o novo lar de Jorge.
A surpresa
Ao retornar da viagem a trabalho, Jorge foi recepcionado por amigos que decidiram o vendar para conhecer a surpresa em um ar misterioso.
Ao perceber todas as mudanças, os móveis e a decoração impecável, a emoção do blogueiro transcendeu.
Ele conta que só imaginava a reação da mãe, caso presenciasse a situação, já que esse era o grande sonho dela: reformar a casa.
“Ficou a casa de boneca que eu sempre sonhei”, comemorou.
“Cada detalhe, dava pra sentir o amor com o qual foi feito tudo. Fiquei em estado de choque ao ver a reforma”, relembrou.
Prometendo se esforçar para manter aquilo, o garoto diz não saber quando poderá concluir os eternos agradecimentos à família escolhida.
“Ainda vou demorar para conseguir agradecer a altura, tanta gente, tanta generosidade. Vocês conseguiram me fazer voltar a sorrir de verdade!”, finalizou.