Após dias sem ser visto, homem é encontrado morto dentro de represa em fazenda de Anápolis
Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para retirar o corpo da água e caso já foi registrado pela Polícia Militar
Imagine sair para trabalhar e, durante o percurso, passar na frente de uma represa e perceber que lá dentro há um corpo? Um caso exatamente assim, triste e desesperador, foi registrado em Anápolis nesta terça-feira (08).
O Portal 6 apurou que a situação aconteceu em uma fazenda da região do Piancó. Um homem, que presta serviços na propriedade, teria saído para olhar o gado e, ao retornar, percebeu algo diferente dentro da água. Se aproximou e logo identificou que se tratava do corpo de um colega.
Um outro trabalhador da fazenda foi avisado de imediato da situação e logo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados.
Aos agentes, os homens revelaram que a vítima tinha 49 anos e não teria sido mais vista desde o último sábado (05), depois que teria passado na casa de um deles, alcoolizado, e dizendo que sairia para vender frangos para comprar mais bebidas.
O SAMU constatou o óbito e os bombeiros ficaram responsáveis por fazer a retirada do corpo de dentro da represa para que o Instituo Médico Legal (IML) pudesse recolhê-lo.
Como não havia no cadáver nenhum sinal de violência, a principal suspeita é que ele tenha caído acidentalmente na água e se afogado.