Homem vai parar no HEANA depois de entrar onde não devia e pular muros para não ser espancado por moradores
Ele, que alega ter cometido um engano, ainda sofreu uma queda de 3 metros e quebrou uma porta de vidro para conseguir se esconder
Já recebeu alta hospitalar o homem de 35 anos que precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e protagonizou uma história para lá de atípica, em Anápolis, na noite de quarta-feira (09).
O Portal 6 apurou que o paciente estava internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas não queria ser mantido na unidade e, por isso, solicitou liberação da equipe médica. O que aconteceu.
Toda a confusão teria começado quando ele entrou no quintal de uma casa, no bairro Las Palmas, região Norte da cidade, e assustou os moradores, que estavam trancados lá dentro e acionaram a Polícia Militar.
Ao perceber uma movimentação de vizinhos pedindo socorro, o homem teria começado a pular vários muros para não ser espancado, até que se embaraçou em uma cerca e sofreu uma queda de aproximadamente 3 metros.
Por medo, ainda teria quebrado uma porta de vidro e arrancado uma de madeira, de outra família, para conseguir se esconder.
Assim que os policiais chegaram no local, ele apresentava vários ferimentos na testa e no abdômen, além de cortes por estilhaços da porta. Aos agentes, disse que entrou na casa por engano, pensando ser do irmão, e depois começou a fugir porque foi visto e tinha receio de apanhar dos populares.
Acionado, o SAMU prestou os primeiros socorros e o levou para o HEANA. O caso poderá ser investigado como dano, já que pertences pessoais de moradores da região ficaram comprometidos.