Jovem surtado invade casa em Senador Canedo e é morto a facadas por morador pelado
Ambos entraram em luta corporal e um golpe foi fatal. Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o rapaz já não tinha sinais vitais
A Polícia Civil (PC) investiga um homicídio ocorrido da noite da última sexta-feira (18) em Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia.
Após sair de um bar no Residencial Jardim Canedo III, um jovem de 23 anos entrou em um terreno de kitnets e invadiu uma das casas.
No local, encontrou o morador tomando banho pelado e deu início a uma luta corporal. Ouvindo os barulhos da confusão, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM).
O dono da residência contou que conseguiu pegar uma faca e golpear o peito do rapaz que, segundo relatado pelas testemunhas à PM, estava surtado e a todo momento fazendo ameaças de morte.
Além da corporação, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e pôde constatar o óbito. O local foi isolado para realização de perícia.
Preso em flagrante, o morador pelado disse às autoridades que apenas se defendeu. Um pedido de liberdade provisória foi solicitado, mas a decisão ainda não tinha saído até o final da tarde deste sábado (19).