Valeriano Filho envia áudios ainda mais absurdos para cozinheiro após repercussão na imprensa
Além de provocar suposta homossexualidade do rapaz, o cerimonialista ainda colocou morte por Aids no meio da história
O chefe de cozinha Weslei Pires voltou a receber, nesta terça-feira (1º), áudios absurdos e humilhantes do cerimonialista de Anápolis, Valeriano Filho, que já ficou conhecido nacionalmente por escândalos da mesma natureza.
Na segunda (28), o Portal 6 havia mostrado as primeiras mensagens, em que o profissional de eventos ataca a família do cozinheiro e o chama de “lixo”.
E foi através da repercussão desse caso que Valeriano teria falado mais uma vez com Weslei. Porém, usando palavras ainda mais duras, provocando a suposta homossexualidade do rapaz e ainda colocando uma morte por Aids no meio da história.
“Se você tinha a preocupação de que eu não ia contar que você é gay e seu namorado morreu de Aids, você está redondamente enganado. Foi isso que falei para imprensa hoje. Do seu trabalho falei super bem, mas que ninguém da conta de conviver com você por causa do seu ranço de fofoqueiro”, afirma o cerimonialista.
No áudio, que tem cinco minutos de duração, ele ainda sustenta que processará o chefe de cozinha por ter falado mal dele em entrevista, uma vez que a conversa dos dois aconteceu entre eles e não publicamente.
“Sabe por que dá ibope? Porque eu sou chique. Não é por causa de você não. Você está fazendo a coitadinha, a humilhada, a pobre”, disse Valeriano.
Ver essa foto no Instagram
O cerimonialista também alega ter recebido muitas ligações de apoio, inclusive de vereadores, e que o episódio não faria com que nenhum cliente cancelasse eventos com ele.
Citou, inclusive, a Maria José, humilhada por ele em outra ocasião, e garantiu que falará mal de Weslei para todos os clientes que quiserem contratá-lo.
“Com a Zezinha deu ibope porque é pobre, tem cara de coitadinha. A senhora não, estava toda linda na televisão. Todo mundo rindo da bicha invejosa. Todo mundo está rindo de você”.