O que já se sabe sobre confronto que terminou com criminoso morto em Anápolis
Na residência foram apreendidos vários objetos e drogas. Caso foi registrado na Central de Flagrantes
A noite desta quinta-feira (17) em Anápolis foi marcada por um confronto que terminou com a morte de um homem identificado como Pablo Prince Soares de Lima, de 36 anos.
Tudo teria começado logo após uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receber uma denúncia anônima de que havia um suspeito armado e vendendo drogas pelo bairro Santos Dumont.
No local, os agentes viram o homem na área externa de uma residência e realmente empunhando uma arma. Ao perceber a presença dos agentes, ele teria tentado fugir, pulando o muro dos fundos e correndo em direção a uma área de mata.
Enquanto se afastava para escapar, o suspeito teria iniciado os disparos contra a equipe, que precisou revidar, e acabou sendo atingido.
Pablo chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha passagens por furto, roubo, receptação, tráfico, homicídio e porte ilegal de arma.
Dentro da residência foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, celulares, sendo um deles originado de um roubo e vários chips de operadoras de celular.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes.