Mulher consegue faturar R$ 1,5 milhão após engravidar e revela o segredo na web
”A primeira vez que engravidei, perdi metade dos meus seguidores”, recordou, explicando que agora a experiência está sendo diferente
Uma australiana, de 32 anos, contou como tem sido faturar o equivalente a R$ 1,5 milhão na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, mesmo estando grávida do segundo filho.
Apesar da gestação ser uma fase de algumas inseguranças com o corpo para muitas mulheres, para Emily Mai é completamente o oposto: “nunca me senti tão sexy”.
“Adoro mostrar meu corpo de grávida. Eu me sinto incrivelmente sexy quando estou grávida e gosto de mostrar minhas curvas”, comentou a mulher ao site australiano Kidspot.
Emily é ex-stripper e comentou que na primeira gestação foi bastante julgada nas redes sociais e acabou perdendo metade dos seguidores.
“A primeira vez que engravidei, perdi metade dos meus seguidores. Eu esperava perder alguns, mas não muitos. Felizmente, a maioria das seguidores que são mãe são muito gentis e algumas das minhas antigas seguidoras voltaram depois que eu dei à luz”, relembrou.
Mas, para a felicidade dela, as coisas voltaram ao normal na internet. Emily começou a se dedicar também ao OnlyFans e confessou estar recebendo pedidos de conteúdos bastante inusitados.
“Eles me pedem todo tipo de coisa, como vídeos de RPG onde eu finjo ser a parceira grávida deles e alguns até me pedem para jogar meu leite materno na câmera”, revelou.
Apesar do sucesso e dos infinitos pedidos, a genitora afirma que tem os próprios limites e prefere não ultrapassá-los, selecionando criteriosamente as solicitações a serem atendidas.
Com mais de 144 mil seguidores no Instagram, Emily diz com total naturalidade que não se importa com os comentários negativos que recebe de outras grávidas e que lida muito bem com o estilo de vida.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram